CRM + Ecommerce: Maximizando a Eficiência de Vendas com uma Plataforma Integrada

A ABITA chegou com a necessidade de reformular todo seu CRM, para que ele atendesse tanto a vendas online quanto presenciais.

A ABITA contratou a Visceral Design para reformular completamente seu sistema CRM, a fim de atender tanto às vendas online quanto às presenciais. Além disso, fomos responsáveis pela criação dos templates do sistema de e-commerce que eles oferecem como solução White Label para seus clientes.

Sobre o projeto

A ABITA é um e-commerce que aluga e vende peças semi-novas feitas em materiais.

Sua atuação é feita tanto online, por meio de seu e-commerce, quanto presencialmente, em vendas feitas em feiras e eventos de moda.
O modelo do sistema que estava implementado não atendia com eficiência essas necessidades e foi aí que a Visceral Design contribuiu, ajudando na reformulação de todos os fluxos, desenhos de telas e recriando uma nova experiência de uso para o produto.

O resultado deu tão certo que logo em seguida fomos contratados para desenhar os templates do sistema de e-commerce que eles oferecem aos clientes do seu marktplace.

Entregas

1ª Etapa

Levantamento de requisitos e desenho de fluxos

2ª Etapa

Desenho de wireframe

3ª Etapa

Design visual de telas

Diferentes personas

Com um design mais intuitivo e fácil de navegar, a plataforma se torna mais atrativa e aumenta o engajamento dos usuários. Isso resulta em maior tempo de permanência na plataforma e aumento das chances de conversão em vendas.